domingo, 26 de julho de 2009

NINHO DE OVOS

Antes esse era um doce que eu só podia degustar em dias especiais, só eram encontrados em churrascarias... e não é toda hora que se vai a uma churrascaria né?? rss
Agora descobri o segredo desse delícia!!! E essa dupla da foto já foi feita por mim!!
Mas infelizmente essa receitinha não dá para ser divulgada assim ... foram mais de 20 anos para descobrir e chegar a esse resultado! Então ninhos de ovos só por encomenda pessoal!!! mínimo 30 unidades!! Então, ficou com água na boca?? É só encomendar!!

2 comentários:

Unknown disse...

é minha querida mas vc entrega via sedex???rsrsrsr
Pq eu moro no Espírito Santo...e aí??

Anônimo disse...

Acho que esses ninhos de ovos é só fazer os fios de ovos, enrolá-los como se fossem ninhos, aí como estão na foto, e levar para gratinar, pode-se inclusive colocar dentro do ninho um recheio de doce cremoso de ovos. Bem, essa é minha idéia.